Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Rechercher

Rechercher

Filtres avancés
De
À

Résultats de recherche

Aucun résultat

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

indexadores

Indexadores

DOAJ

latindex

diadorim

livre

google

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires

Mots-clés

Block title
  • SENTIMENTOS DE PERTENCIMENTO E IDENTIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR
    489
  • CARTOGRAFIA ESCOLAR E O PENSAMENTO ESPACIAL FORTALECENDO O CONHECIMENTO GEOGRÁFICO
    397
  • CONCEPÇÕES SOBRE O CONCEITO DE PAISAGEM E SUA INSERÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA:
    396
  • O ENSINO DA GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: reflexões sobre formação e práticas pedagógicas
    288
  • Da teoria à prática
    274

A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, de fluxo contínuo e publicada somente em formato eletrônico. Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, dossiês e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

A Revista está atualmente indexada às seguintes bases de dados (clique no nome para ter acesso): DOAJ, Latindex, Portal LivRe!, IBICT/SEER, EDUBASE, CROSSREF

A Revista recebeu avaliação Qualis - Capes A2 (2017-2020)

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.