v. 14 n. 24 (2024): Revista Brasileira de Educação em Geografia

Editorial

Artigos

  • Novos letramentos e a Cartografia Escolar no contexto das tecnologias digitais

    Ana Glaucia Seccatto, Flaviana Gasparotti Nunes
    05-30
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1202
  • Ensino de Cartografia e aprendizagem baseada em problemas a construção de pesquisas em Geografia no âmbito do PIBIC - Ensino Médio

    Igor Cauê Vieira de Oliveira Pinto, Renan Pessina Gonçalves de Lima , Raquel Almeida Mendes
    05-31
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1322
  • Ensino dos fenômenos naturais severos e avaliação da aprendizagem

    Júlio Cesar Epifanio Machado
    05-21
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1295