Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Entra

Entra

* indica i campi obbligatori

Entra
Registrati

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)
  • Italiano

indexadores

Indexadores

DOAJ

latindex

diadorim

livre

google

Informazioni

  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari

Keywords

Titolo del blocco
  • SENTIMENTOS DE PERTENCIMENTO E IDENTIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR
    548
  • CARTOGRAFIA ESCOLAR E O PENSAMENTO ESPACIAL FORTALECENDO O CONHECIMENTO GEOGRÁFICO
    519
  • O conceito de reflexão na profissão docente
    441
  • CONCEPÇÕES SOBRE O CONCEITO DE PAISAGEM E SUA INSERÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA:
    430
  • Metodologias ativas de ensino e aprendizagem em Geografia
    400

A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, de fluxo contínuo e publicada somente em formato eletrônico. Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, dossiês e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

A Revista está atualmente indexada às seguintes bases de dados (clique no nome para ter acesso): DOAJ, Latindex, Portal LivRe!, IBICT/SEER, EDUBASE, CROSSREF

A Revista recebeu avaliação Qualis - Capes A2 (2017-2020)

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.